Olá meus amores, tudo bem com vocês? eu espero que sim. 
Quanto tempo eu não apareço por aqui, não é mesmo ? mais agora eu voltei e prometo fazer bastante postagem para vocês. 
Hoje vim trazer pra vocês o meu 1° vídeo do canal, êeee depois de tanta demora (e muita vergonha de gravar) resolvi trazer pra vocês essa maquiagem. Ta bem fácil de fazer, e eu espero que vocês gostem e consigam adaptar com o que vocês tem em casa. 

Desde já eu já peço desculpas por qualquer coisa, canal no início sabem como é né ? rs Também quero agradecer a todos vocês pela força que me deram, mais em especial a algumas pessoinhas que sempre me incentivaram muito, como meu marido Marcos Santos, e minhas amigas, Juliana Araújo, Fernanda Mayara, Patrícia Santos, Erica Andrade, Cristina Poli entre outras que estão sempre me motivando e que acreditam que eu tenha talento. Muito obrigada, gente *-*

Bom, sem mais delongas, esse foi o resultado da Maquiagem: 



E se você quiser aprender como eu fiz, é só assistir o vídeo :
Um grande beijo, e até o próximo :* 

Deixe um comentário