Olá Meninas, tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Hoje vim trazer para vocês uma opção de maquiagem mais romântica e ao mesmo tempo colorida que eu sei que vocês adoram. 
É uma maquiagem bem simples de fazer, e que você pode fazer várias adaptações. Vem conferir: 
Nesta make eu fiz um olho prata/cinza esfumadinho com marrom e preto e um delineado gatinho bem puxado. Para deixar a maquiagem mais romântica optei por um batom rosa queimado e um gloss mais avermelhado por cima para deixar a cor dos lábios mais vibrante. 
Você pode optar por deixar o Gatinho menor, ou até mesmo esfumar o delineado no canto externo que também fica lindo, nesta foto cobri a ponta do delineado com a franja para vocês terem idéia de como ficaria. 
Por ser uma maquiagem colorida porém com um tom mais discreto, você pode livremente trocar a cor do batom que não irá brigar com a maquiagem. Essa make combina com batom vermelho, vinho, marrom e até nude se você for mais discreta. Fica a vontade para adaptar ao que você mais gosta amiga, e se joga. ;)
Se você quiser aprender como fazer essa make é só assistir ao vídeo clicando no link abaixo:
Viram como tá fácil ? Se você gostou clica no joinha, se inscreva no canal pra ficar ligadinha nos próximos vídeos e compartilha esse vídeo com a suas amigas que isso ajuda demais na divulgação.
Então é isso meus amores, um grande beijo e até o próximo. :*









Deixe um comentário